segunda-feira, 16 de março de 2009

É Verdade

É verdade o que te disseram,
que ando falando muito em você.

As pessoas já me perguntaram,
se ue não tenho outra coisa fazer.

É verdade! Os bilhetes são meus,
não sei como nem por que mas aconteceu.

É verdade! Eu chorei,
ver você com outra pessoa, ah! eu não gostei.

É verdade! Você não ia adivinhar,
Também! Disfarcei tanto que você jamais iria notar.

É verdade! Todo mundo sabia, menos você,
eu pedi para não falarem, dizendo que irir resolver.

É verdade! Somos amigos,
por isso não falei, só queria estar contigo.

É verdade! Não era pra ter sido assim,
É que durante algum tempo bastava você estar peto de mim.

É verdade! você tinha o direito de saber,
É verdade! Ha muito tempo descobri que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário